Cartaplast

SOBRE

A CARTAPLAST DO BRASIL

Fundada em 1991, a CARTAPLAST DO BRASIL iniciou suas atividades produzindo e comercializando BOBINA PICOTADAS para atender a exigência do setor varejista e o segmento de distribuição de embalagens.
Nos anos que seguiram, registrou uma série de aquisições em extrusoras e sacoleiras de última geração, com a perspectiva de consolidação na indústria do plástico no Brasil, firmando-se como um importante player nacional no mercado de BOBINAS PICOTADAS e SACOLAS PLÁSTICAS.
A estratégia de crescimento, apoiada na inovação e na expansão de capacidades para suprir a demanda do mercado, proporcionou à empresa novo estágio de desenvolvimento em volume, qualidade e oportunidade de negócios.

CLIENTE
SATISFEITO

RESPONSABILIDADE
AMBIENTAL

DESENVOLVIMENTO
CORPORATIVO E PESSOAL

MISSÃO

Produzir, desenvolver e comercializar soluções para o mercardo de embalagens plásticas, visando superar as expectativas de nossos clientes. Oferecemos produtos de qualidade, gerando excelente custo e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social, preservando o meio ambiente e melhorando a qualidade de vida.

VISÃO

Ser reconhecida como uma empresa altamente competitiva, sempre em busca de excelência na qualidade, no desenvolvimento de seus produtos e de seus colaboradores. Ser referência em embalagens plásticas no mercado pela qualidade e inovação com responsabilidade socio ambiental.

Projeto de Lei (PL 2524/2022)

Esta em tramitação um Projeto de Lei (PL 2524/2022) que visa banir a utilização de plásticos no Brasil.

Ele foi proposto em setembro de 2022 e já está seguindo para o Senado votar.

Nesse link abaixo esta o site do Senado Federal, na aba de consulta pública, para a população votar se concorda ou não com esse projeto.

Pedimos encarecidamente que votem “NÃO” e divulguem essa votação com o máximo de pessoas que puderem, para assim conseguirmos dar voz a todos que estão nesse ramo e dependem dele.

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=154790

Att,

CARTAPLAST DO BRASIL.